sábado, 22 de setembro de 2012

In Process

Olá meus amigos.
Sexta juntamente com o email pedindo meu passaporte aconteceu uma mudança no ecas para in process.
Analisando alguns fatos, alguma pessoas receberam o combo esta semana. Meu ecas mudou para in process mas eu já tinha feito os exames.

Realmente dá para acreditar que o lançamento de pedidos de exames estão finalmente liberados para o pessoal de Janeiro.
Não é pelo fato de que eu já tenha feito que não vou torcer pelos outros não é?
Estou ansioso pela semana que vem porque tenho certeza que algumas outras pessoas também irão receber os pedidos, incluindo alguns amios próximos.

Estou passando aqui mais para dar boa sorte a todos e que a paciencia da espera será finalmente recompensada.

Abraços
Marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário