terça-feira, 11 de setembro de 2012

Angústia

Nossos exames chegaram a Ottawa dia 17/08/2012.
Sei que ainda é cedo para ter os resultados mas garanto que esta está sendo a pior fase de todo o processo.

São muitos "por que" agora......

Por que meu ecas ainda não mudou para "in process"?
Por que recebi os pedidos de exames e outros da mesma época ainda não?
Por que o consulado não solta logo os combos de todos de janeiro 2011?
Será que está tudo bem com nossos exames? Será que precisaremos de exames complementares como tantos outros precisaram?

Muitas coisas duvidas  na cabeça e o foco no trabalho acaba sendo prejudicado. Realmente a cabeça fica a mil nessa fase de espera dos resultados, afinal, este mês está completando 36 meses desde o início das aulas de francês, 24 meses desde o ínicio do processo provincial e 20 meses federal.

Espero em meu próximo post trazer notícias melhores.

Um abraço a todos.

9 comentários:

  1. Sobre o foco no trabalho: Pense que um dia você vai precisar desta referência. Ao menos, é o que eu faço. Pense que um dia você será elogiada!

    Quanto aos outros porquês: De que adianta?

    Parece que há uma fila de exames em Ottawa. Portanto, não significa que haja algo errado com os seus. Relaxe, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs. É impressionante como um comentário de alguém nos alivia. Ao ler o que escreveu sentimos o peso sendo tirado um pouco das costas....
    Fico imaginando o que você está sentindo, já que é da mesma época e está esperando notícias do consulado para os exames. É triste a situação de estar as cegas não é???
    Queria que vc e todos os outros de Janeiro recebessem logo esses exames, afinal, estamos no mesmo barco.

    Espero estar logo com o visto na mão e criar um blog definitivo, com nossos nomes e cara para todo mundo saber quem somos ;)

    Boa sorte pra vcs, para todos nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me conformei que não será mais possível ir antes do inverno. Portanto, minha ansiedade se transformou em decepção, ou seja, não estou mais ansioso, só triste.
      Talvez isso acabe sendo bom: Possivelmente vou passar janeiro "em férias" antes de ir para Montreal.

      Excluir
    2. O mesmo aqui Johnny. Iremos só em março por conta da demora do consulado e iremos pegar as passagens com milhas de baixa temporada. Eu vou parar de trabalhar em fevereiro e minha esposa na metade de março.

      Abração

      Excluir
  3. Vai dar tudo certo! Eu tbem sou uma ecas-estressada mas conheci pessoas q receberam os passaportes com o visto sem q oo ecas tenha mudado!
    Boa Sorte!

    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dupla, vai dar certo sim, principalmente os exames de vcs que tiverem que ter atualização.

      No fim das contas todos iremos nos encontrar no Quebec, não é mesmo???

      Abs casal

      Excluir
  4. Agora que vi que não estão por Quebec, correto???
    Nos vemos no Canadá então hehe

    ResponderExcluir
  5. Nosso vizinho de semana recebeu os vistos:

    http://lyraluik.blogspot.com/

    ResponderExcluir